18 de out. de 2011

Cores, muitas cores!



Beauty artist comenta tendências de cores para o verão e alerta sobre o uso da maquiagem color block. Confira aqui!

Não será só o color block, tendência que fez sucesso nas passarelas internacionais, que será uma febre nesse verão. Cores como o coral, o bronze, o marrom mais aberto e o lilás prometem fazer sucesso na estação quente.
"Como é verão, as cores são muito mais alegres e vivas", ressalta os profissionais.
Além dos tons mais leves, não se fala em outra coisa que não seja color block, que é composto pelo vermelho-alaranjado, o azul klein, o berinjela e o pink, ou seja, cores vibrantes. Mas, como o profissional deve aplicar esse tipo de make nas clientes? O maquiador deve ter cuidado ao combinar as cores.
"O color block é exótico, a pessoa tem que ter personalidade e cuidado para usar. O profissional deve ter cuidado na hora de combinar as cores para não deixar a maquiagem muito dividida ou marcada."
Outra dica interessante para o verão é de como fixar a maquiagem sem deixá-la artificial, afinal de contas, com o aumento da temperatura, o corpo sua mais que o normal, podendo borrar o make.
"Se a maquiagem for boa, a fixação dela é natural. Uma dica é evitar produtos oleosos  e utilizar bastante base. De preferência, se desprender do pó compacto  para dar um visual mais natural e saudável", completa a profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário