5 de out. de 2011

Limpeza de pele.

Vamos lá. para fazer uma esfoliação facial .


Esfoliante de açúcar 
Ingredientes:
2 colheres de sopa de açúcar
4 colheres de sopa de mel.
Modo de fazer:
Misture os ingredientes até ficar homogênico. Depois levemente passe no rosto fazer movimento circulares durante 5 min.Depois retire com água fria em abundancia. Esse esfoliante é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para peles sensíveis - pode ocasionar vermelhidão - ou muito oleosas.


Esfoliante de Aveia .
Ingredientes:
2 colheres de aveia em flocos.
2 de mel.
Mode de fazer:
Misture os ingredientes, passe no rosto com movimentos circulares durante 3 min. Em seguida lava com a água em abundancia. O esfoliante de aveia é mais suave e, por isso, indicado para peles mais sensíveis. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.


Observações : Nunca esprema espinhas, pois o pus pode passar a inflamação para os outros cravos. Para pele com muito acne, a limpeza de pele só deve ser feita por profissionais, pois algumas complicações podem acontecer se você tentar fazer a limpeza sozinha.


Recomendações : Fazer pelo menos 1 vez por semana, não esquecendo de sempre estar hidratando e limpando a pela com produtos específicos para o rosto e de acorda com o tipo de sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário